quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ganheeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................

Meninas,


Participei de um sorteio de fotos com a fotografa Rochelle...
Ela ia fotografar 4 noivas de Curitiba/PR e Joinville/SC...
Então, eu me inscrevi...e adivinhem?






GANHEEEEIIIIIIIIIIIIIII!!!! \õ/





Nem acredito..mas é verdade!!! :)

Inclui:  Making-of da Noiva + Cobertura do Evento + Trash the Dress.



Estou mega, hiper, ultra feliz!!
Olhem lá:
http://rochellemassinhan.blogspot.com/




Adoroooo.... isso é tudo de bom!


Agradeço as que torceram por mim, a quem me indicou, a May, que foi a primeira a ficar sabendo (nós estavamos conversando no chat bem na hora....rs), a Rochelle, pelo carinho...
Tooodas do nosso grupinho de noivas mais badalado do Brasil...
O Clube das Noivas do Yahoo Grupos....






Enfim, estou muito feliz......


Obrigada Deus...
Obrigada Rochelle....
Obrigada Meninas...

Rsrsrsrsr... .



Um comentário: